sábado, 2 de outubro de 2010

Tô sozinha.

Sabe que eu descobri, que to sozinha aqui, meus amigos, os que eu chama de amigoss me abandoram, só deus sabe o quanto eu tenho passado dificuldade em acreditar nas pessoas de novo, não consigo desse jeito. Se o que é bom sempre termina, porque que começa então ? uma dor tão imensa que não cabe dentro de mim, quem diria abandonada pelas pessoas que mais confiava, eu posso de errado umas vezes te deixado vcs de lado, mais eu nunca deixei ninguém pisa em vcs , eu amava cada um de diferente formas. hooje tudo acabou, não foi só o amor que foi banido dos meus sentimentos, a amizade tbm fooi. não tente ser meu amigo, eu não sirvo pra melhor amiga, eu odeio tudo, gente falsa me da nojo, eu tentei o maximo que pude, mais quero que vocês vão tudo se fooder, idiotas. to sozinha, mais to como eu quero e quando eu quero :)

Nenhum comentário: