sexta-feira, 11 de junho de 2010

Como anda tua fé ?

. Certa vez, um alpinista muito bem preparado iniciou sozinho a escalada do monte Everest, um dos mais altos do mundo .
.
Ao final do terceiro dia de escalada, a noite chegou rápido junto com
uma forte ventania que anunciava nevasca para a madrugada. Estava muito
escuro e não era possível enxergar mais que 10 centímetros à frente e
ele tentava galgar alguns metros para chegar a uma plataforma para
acampar aquela noite.
. Foi qndo escorregou numa lâmina de gelo e
caiu num abismo de trevas. Caía a uma velocidade vertiginosa, sentindo
a terrível sensação de ser sugado pela força da gravidade '.
. O alpinista continuava caindo e toda sua vida, num filme rápido, passava em sua mente.
.
Foi quando sentiu um forte solavanco que quase partiu seu corpo ao
meio. Era a corda de segurança na sua cintura, presa a uma estaca
cravada no gelo que todo alpinista utiliza para sua segurança.
. Nesse momento de profundo silêncio, suspenso nos ares, o alpinista balbucia :
- Meu Deus, me ajude !
. De repente, uma voz grave e profunda vinda de todos os lados respondeu :
- O que você quer de mim , meu filho ?
- Salve-me pelo amor de Deus - respondeu o alpinista '
- Você realmente acredita que eu possa salvar ?
- Eu tenho certeza , meu Deus .
- Então corte a corda que o mantém pendurado ...

. Houve um momento de silêncio e o alpinista pensou : " Se eu cortar a corda vou cair e morrer " .
.
Alguns dias depois, o pessoal do resgate encontrou o corpo congelado e
morto do alpinista, agarrado com as mãos duras à corda que o sustentava.
Ele estava apenas meio metro do chão.


Amoo essa historiia *-*'

Nenhum comentário: